Como funciona?

Como funciona?

O Sosseguinho dispõe de duas modalidades de atendimento:


1. Consultoria
Presencial (Esta modalidade tem pronto atendimento em Cuiabá-MT, através de agendamento para Florianópolis - SC e deve ser negociada para outras localidades)

Vamos até sua casa observar quais são os problemas que estão atrapalhando a vida de sua família.
Então entramos com um planejamento para eliminar estes problemas através do estabelecimento de uma rotina eficiente e adaptada às suas necessidades.
Depois da rotina implantada, durante o período de consolidação do processo, você terá acompanhamento por telefone e/ou e-mail para tirar todas as suas dúvidas, à medida que elas apareçam.
Posteriormente, agendaremos nova visita para ajustar os últimos detalhes que se façam necessários e comemorar os resultados que, certamente, serão fantásticos!

* Via Internet

É a opção mais indicada para localidades onde não há agendamento de visitas disponível. O atendimento inicial se dará por e-mail ou telefone. Depois de uma entrevista na qual os pais expõem seus problemas, o material didático será preparado e explicado aos pais através de e-mail, telefone, skype ou msn. Ao passo que os pais realizam as técnicas, terão apoio diário durante os primeiros dias, sendo este intervalo espaçado conforme a situação vai melhorando.

2. Treinamento de Babá
Muitas vezes os pais trabalham o dia inteiro e não podem acompanhar cada momento da vida de seus filhos. O Sosseguinho então pode montar uma rotina de atividades e descanso para que o dia de seus filhos transcorra tranquilamente.

3. Redução do tempo de televisão e video-game: muitas crianças hoje acabam viciadas em televisão e video-games. O Sosseguinho pode ajudar na formulação de uma rotina e de ferramentas comportamentais para que seu filho deixe essas atividades. É possível até eliminar completamente o uso desses artifícios para distrair seus filhos.