Como surgiu o Sosseguinho?

Meu nome é Renata, e em junho de 2008, me tornei mãe da pequena Helena. No começo foi bem complicado. Minha inexperiência esbarrou nas cólicas dela e sem perceber, me peguei acostumando minha filha a dormir no peito e depois de algumas sacudidas.


Depois de três meses, decidi que aquilo devia acabar. Eu estava parecendo um zumbi e ela parecia estar irritada a maior parte do tempo. Comecei a estudar extensivamente o assunto e pesquisar os diferentes métodos para ensinar o bebê a dormir a noite toda.

Por fim, adaptando alguns métodos, cheguei à uma solução maravilhosa, que não só me ensinou a fazer a Helena dormir a noite toda, como dormir sozinha. Além disso, como a base do método não é o sono, e sim a rotina do bebê, minha filha passou a ficar muito mais bem disposta, obediente e flexível.

Há algum tempo vinha pensando em trabalhar em algo relacionado a crianças. Ao me tornar mãe, descobri uma vocação gritante. Sinto hoje que fui feita para isso. Tenho ao longo desses anos, percebido que consegui ajudar muitas mães com dicas sobre este método e as que realmente colocam essas dicas em prática, acabam obtendo exatamente os mesmos resultados que tenho com a Helena.

Assim, resolvi expandir o raio de atuação e me colocar a disposição de outras mães que desejem ter a paz reestabelecida em seus lares.

Hoje sou mãe de mais duas meninas, a Iris e a Flora, gêmeas nascidas em 2010. Minhas três filhas são a fonte de inspiração para todo o meu trabalho.

E essa é a história do SOSSEGUINHO.